Domingo, 25 de Fevereiro de 2007

Sonhos

 

   "Um dia dei asas à minha imaginação e voei, voei e voando, voando cheguei a Deus, e chegando a Deus pedi a Ele que me transformasse em Sol. Deus me transformou em Sol e como Sol eu te acompanhava por todo o lado; tu sentias a minha presença em ti, não da forma como eu queria, mas sentias. Então o dia caía, a noite subia e eu te perdia! Então voltei a Deus e pedi que Ele me transformasse em Lua. Deus me fez a Lua! Eu penetrava pela frecha da tua porta e protegia o teu sono; eu te tocava nos momentos mais íntimos, não da forma como eu queria,mas tocava. Então a noite caía, o dia subia e novamente eu te perdia! Pois bem, mais uma vez voltei a Deus e pedi que Ele me transformasse no teu sangue; Deus me transformou no teu sangue. Era maravilhoso, eu percorria por todo o teu corpo, eu te tocava por inteiro, todo o teu interior, não da forma como eu queria, mas tocava. Até que um dia me fez correr tanto em tuas veias, que eu não entendi. Foi quando tu te apaixonaste; eu fiz o teu coração bater mais forte, eu fiz a tua cabeça sonhar por um amor, por um amor que nao era o meu, mas fiz!

   Finalmente voltei a Deus e pedi a Ele que me transformasse em alguém que pudesse gostar, apaixonar-se e amar. Deus fez-me humano, para que tu pudesses amar; porque todo esse tempo, eu sempre quis ser tudo o que tu sonhavas. Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre, que eu saberia rir e brincar, sonhar e amar; e hoje sonho em ter o teu amor, sonho em ter-te só para mim..."

sinto-me:
publicado por filosoficamentefalando às 16:35
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Conhecimento Natura...

. Ciência Descontínua

. Estou de volta

. O Sentido da Vida e da Mo...

. A vida

. Estrutura do acto de conh...

. Conhecimento e Verdade

. O que é o conhecimento?

. Sonhos

. Liberdade

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Agosto 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds