Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2007

Frases

Frases

_ "Quando te sentires só e precisares de alguém,olha para os espaços entre os teus dedos e lembra-te que nesses espaços estarão os meus dedos para te dar a mão sempre que precisares..."

_"A Felicidade é sinónimo que a vida não corre em vão. Esquece as tristezas; ama quem te ama; respeita quem te respeita; dá valor a quem merece; demonstra a ti mesmo que és forte; valoriza-te a 100% porque o mundo é um jogo, a vida é uma regra, o amor é luta, viver é esperança e morrer é batota..."

_"Se a vida te der um sonho, sonha! Se a vida te der esperança, espera! Mas se a vida te der um grande amor, não sonhes, não esperes...ama-o sempre!"

_"Não posso acabar com os teus problemas, dúvidas ou medos, mas posso ouvir-te! Não posso apagar as tuas mágoas e dores do passado! Não posso decidir qual será o teu futuro, mas no presente posso estar contigo sempre que precisares de mim! Não posso impedir que "caias", mas posso dar-te a minha mão para te ajudar a levantar! As tuas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas o teu riso e o teu sorriso fazem parte da minha alegria..."

_"A vida é aquilo que fazemos dela. De que adianta chorar quando podemos sorrir?! De que adianta sofrer quando podemos viver muito mais?! Por isso não adormeças nunca na tristeza, adormece e acorda cada vez mais forte, pronto p'ra lutar por mais..."

_"As coisas que realizamos nunca são tão belas como as que sonhamos. Mas às vezes acontecem coisas tão belas que nunca pensámos em sonhá-las: ter-te conhecido é um exemplo!"

_"Talvez tenhamos de conhecer algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa, para que saibamos, ao encontrá-la, o valor que tem..."

_"O desgosto de te ter perdido, jamais me fará esquecer a felicidade de me teres pertencido..."

_"O amor perguntou à amizade: Para que serves tu? E a amizade respondeu: Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair..."

publicado por filosoficamentefalando às 15:47
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Conhecimento Natura...

. Ciência Descontínua

. Estou de volta

. O Sentido da Vida e da Mo...

. A vida

. Estrutura do acto de conh...

. Conhecimento e Verdade

. O que é o conhecimento?

. Sonhos

. Liberdade

.arquivos

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Agosto 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds